quinta-feira, 29 de março de 2012

Coleção Fina Flor Doçura

Olá meninas, hj quero mostrar uma coleção lindissima, muito alegre e cheirosa :) da Fina Flor a coleção Doçura ... sei que não é nehuma novidade pois já está a venda a um tempinho mas resolvi postar aqui  por serem cores delicadas e pra quem não curti muito ou não está acostumada com os tons mais fortes e chamativos essa é uma ótima opção :)


São apaixonantes.... todos cremosos





Maria Mole;

Tutti Frutti;

Jujuba;

Marshmallow;

Bala de Hortelã;

Suspiro

(fotinhas da net )




Claro que eu vou comprar todos hahaha to apaixonada por essa coleção :)
bjinhos doce de Unhas Fashion


 


3 comentários:

  1. Oi querida,adorei o blog e ja estou seguindo,espero vc em meu blog...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estarei lá com ceteza :)
      bjinhos e brigadinha

      Unhas Fashion

      Excluir
  2. Olá Miky, Adorei seu blog estou te seguindo...
    Brigadinha e bjinhos de Unhas Fashion.

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION