quinta-feira, 1 de março de 2012

Secante de Esmalte Charming

 Meninas estou de volta hahaha, agora para falar de um produto que usei para agilizar Minhas Nail Arts :) . Comprei esse Spray Secante de Esmalte da Charming e confesso que gostei, (bom eu já sabia que iria gostar pois uso o shampoo, condicionador e spray gloss dessa marca e é um espetáculo rsrsr) voltando ao assunto é só passar e pronto já pode carimbar é um máximo ...




  Usei ele pra fazer a nail art de hj e poupei um bom tempo, eu usava esses oleos secantes, mais se passar na unha antes de carimbar o desenho não fixa direito, então tinha que esperar secar por si só, meu problema ta resolvido kkkkkkk  paguei 10,90 comprei no interior mas já vi em alguns sites por 8,00 e uns quebrados, depende.



Fica a dica  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION